Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: Os personagens que merecem uma Noite Feliz

Em clima de Natal, imaginamos o que algumas sofredoras da ficção pediriam ao Papai Noel

21/12/2019 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Divulgação

O clima não está muito festivo nas novelas atualmente. É sofrimento para todos os lados, com  mocinhas e mocinhos enfrentando momentos de dor e aflição. Por isso, o Noveleiros deseja que  alguns personagens tenham pelo menos uma Noite Feliz.

Victor Pollak / TV Globo/Divulgação

Em Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) tem levado algumas rasteiras da vida. Depois da morte de  Júlio (Antonio Calloni), a matriarca descobriu que além da saudade, o marido deixou muitas  dívidas. O que dona Lola certamente gostaria na noite de Natal era reunir os filhos Carlos  (Danilo Mesquita), Alfredo (Nicolas Prattes), Julinho (André Luiz Franbach) e Isabel (Giullia  Buscacio) em torno da mesa para a ceia, sem brigas ou desentendimentos.

Saúde e paz

Paulo Belote / TV Globo

O maior presente de Paloma (Grazi Massafera), em Bom Sucesso, seria a recuperação da filha, Gabi  (Giovanna Coimbra). Papai Noel poderia também levar o malandro Elias (Marcelo Faria) para o Polo  Norte, assim não infernizaria mais ninguém.

Já em Amor de Mãe, o que dona Lurdes (Regina Casé) mais deseja todos já sabem: a regeneração de  Sandro (Humberto Carrão) e os cinco filhos reunidos no dia 25. 

Na ficção ou na vida real, que todos tenham muita paz neste Natal!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias